Resenha: Cleansing Oil Bioré

 Olá! Hoje vou falar das minhas impressões usando o Cleansing Oil da Bioré depois de um pouco mais de um mês. Confesso que nunca dei muita atenção a esse tipo de produto e costumava remover a maquiagem com água micelar no algodão,  sabonete facial e pronto. De repente nos últimos anos o interesse das brasileiras por esse produto, que já faz um sucesso enorme na Ásia, aumentou bastante. 

Foto: Arquivo Pessoal
                                                                               

 

Acredito que como o Brasil é um país tropical e quente, a pele da maioria de nós tende a ser mais oleosa e ninguém pensa muito em meter óleo na cara pra retirar a make. Mas digo que esse estigma tem que ser quebrado porque já virei fã de cleansing oil em pouco tempo de uso diante dos benefícios. Pesquisei bastante se era isso tudo mesmo e decidi começar a usar o da embalagem roxa da Bioré.

 
O que diz a marca: 


O Óleo Demaquilante Facial Bioré possui fórmula à base de óleo com alto poder de limpeza, removendo eficientemente até máscara de cílios à prova d´agua sem esforço, mesmo com o rosto e as mãos molhadas. Pode ser aplicado durante o banho. Após o uso, deixa a pele completamente limpa e fresca, sem quaisquer resíduos e sensação de pele oleosa ou pegajosa. Formulação compatível com água, ainda que à base de óleo, com alto poder de limpeza. Tecnologia exclusiva que forma camadas laminares, com melhor absorção e remoção da maquiagem.

Minha experiência: 


Quando a maquiagem é um pouco mais pesadinha você gasta bastante algodão pra tentar remover o máximo possível e é um processo chato que dá preguiça. A proposta dos cleansing oils em geral é facilitar a remoção da maquiagem sem o uso de algodão. E olha que quando eu falo em facilitar é porque facilita mesmo! Me surpreendi positivamente após começar a usar. 

 

Você coloca um pouco do óleo nas mãos secas, passa no rosto e vai massageando. Parece mágica porque a maquiagem vai derretendo toda bem rápido, até mesmo as que são a prova d'água. Depois de uns minutinhos massageando você pode emulsionar com um pouco de água e continuar a massagem. Após isso é só enxaguar com água e pronto! Nas primeiras vezes eu passava o algodão pra conferir se tinha ficado algum resquício de make e o bicho remove tudo mesmo. Não vinha nenhuma sujeira no algodão e a pele fica bem macia após o uso.

 

Costumo lavar o rosto com um gel de limpeza depois só pra garantir que não ficou nenhum resquício de óleo no rosto. Tenho medo que vá entupir meus poros.  😅

Inclusive já vi relatos de pessoas dizendo que o produto dá cravos e espinhas de presente depois, mas suspeito que isso aconteça se não houver uma remoção correta enxaguando bem. Por aqui tudo certo.

 

Agora vou falar de um bônus maravilhoso que eu ouvia falar e custava a acreditar: o cleansing oil ajuda da remoção de cravos! Gente, você vai massageando o óleo e sentindo os cravinhos vindo na mão. Achei interessantíssimo e por isso passei a usar todas as noites mesmo quando não estou de maquiagem. Não senti que a minha pele ficou mais oleosa depois que passei a usar.


Atualização: Agora o cleansing oil da Bioré também tem refil! Então você pode comprar dessa forma porque vai ser mais econômico.

 

Você já usou ou ainda está pensando em comprar? Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários